Faber-Castell

Kodak lança o Easyshare P720, porta-retratos digital com Quick Touch Border

18/12/2008 - 00:12
Kodak lança o Easyshare P720, porta-retratos digital com Quick Touch Border Um novo olhar para as fotos digitais. Assim é o porta-retratos digital Easyshare P720 com exibição de foto digital em tela de 7 polegadas (18cm diagonal), design moderno e elegante além de Kit Décor para personalizar o seu porta-retratos.

"A Kodak apresenta mais um produto que possibilita aos consumidores curtir suas melhores fotos e compartilhá-las de um jeito totalmente novo. Com o porta-retratos digital Kodak EasyShare P720 dar vida a fotos e vídeos, com qualidade de exibição, em casa ou no escritório, nunca foi tão simples", afirma Emerson Stein, diretor-geral da divisão de Consumo da Kodak Brasileira.

O porta-retratos Easyshare P720 possui recursos como: personalização de apresentações de slides, seleção de tempo de exibição, comandos liga/desliga automáticos, miniaturas, cópia, exclusão e impressão.

Um dos destaques é a tecnologia quick touch border que facilita o controle de seu porta-retratos digital. Tocando ou deslizando o dedo pela borda, o usuário manuseia fotografias. Assim, a tela fica livre de impressões digitais e manchas.

A fim de facilitar ainda mais a vida do consumidor, o produto traz o software Kodak Easyshare Digital Display, que ajuda a transferir fotos do computador para o porta-retratos. Além disso, o software possibilita a organização e a edição das fotografias, e ainda a montagem de apresentações de slides diretamente do computador para o produto.

A tela do porta-retratos digital da Kodak tem a proporção 16:9 e resolução de 480x234 pixels. As imagens são reproduzidas com a tecnologia de cores Kodak (Kodak Color Science), apresentando assim, fotos brilhantes e nítidas no LCD de alta qualidade.

Para personalizar seu porta-retratos e harmonizar com a decoração de sua casa ou escritório, o produto traz o KIT Décor, moldura preta removível e duas molduras adesivas decorativas nas cores e prata e vermelho, com fino e brilhante design. Informações: www.kodak.com.br.

  Mais notícias