Faber-Castell

Cases coloridos da Multilaser protegem HDs IDE e SATA

13/01/2009 - 00:01
Cases coloridos da Multilaser protegem HDs IDE e SATA Sempre disposta a surpreender o consumidor com produtos bonitos e de alta qualidade, a Multilaser amplia sua linha de cases para HDs – até então disponíveis apenas na cor prata – e lança agora no mercado novos modelos nas cores azul e vermelho.

Os produtos são a solução ideal para quem precisa transportar dados pesados do computador com segurança ou ainda deseja aumentar a capacidade de memória do micro sem gastar muito.

Os cases para HDs da Multilaser podem ser conectados a qualquer computador via porta USB 1.1 ou 2.0 e já vêm prontos para receber discos rígidos das conexões IDE ou SATA, com 320 GB (HDs 2,5”) e 1 T (HDs 3,5”). Como são fabricados em alumínio, os produtos garantem maior proteção e dissipação de temperatura. Os cases para HDs de 2,5” são disponibilizados na versão sem ventilador. Já os para HDs de 3,5” podem ser encontrados nas versões sem ventilador ou com ventilador - recurso extra que oferece alta dissipação do calor gerado pelos HDs mais potentes.

Outras vantagens dos produtos são a alta velocidade de transferência, de até 480 Mbps e a facilidade de instalação, “plug and play”. “Além das novas cores azul e vermelho, o consumidor continua tendo à disposição cases com as mesmas características na cor prata, versão lançada há pouco tempo no mercado e que hoje já é sucesso de vendas”, informa Eduardo Rabe, coordenador de Produtos da Multilaser.

Leves e compactos, os cases para HDs 2,5” pesam apenas 65 gramas e medem 13 x 75 x 129 mm. Os cases para HDs 3,5” pesam 195 gramas (sem ventilador) e 218 gramas (com ventilador) e medem 31,5 x 113,0 x 185,0 mm. Todos os modelos são compatíveis com os sistemas operacionais Windows 98 SE / ME/ 2000 / XP ou Vista/ MacOs X 9.0 ou superior. Informações: www.multilaser.com.br.

  Mais notícias