Faber-Castell

HP Brasil anuncia primeira campanha de Trade In de 2009

18/02/2009 - 00:02
Para consumidores e pequenas empresas que querem começar o ano com equipamentos de toda tecnologia de imagem e impressão, a HP Brasil anuncia sua primeira campanha de Trade In* de 2009.

O Trade In funciona da seguinte forma: o cliente que levar seu equipamento usado (impressora, multifuncional, scanner, fax ou copiadora) de qualquer marca ou modelo, terá imediatamente direito a desconto na compra de um novo equipamento HP, participante da promoção. Os descontos podem chegar a R$ 300,00. Nesta edição do Trade In estão participando impressoras e multifuncionais.

Um dos equipamentos de destaque é multifuncional HP LaserJet M1319f, considerada a multifunção a laser com fax mais acessível da HP. Ela executa trabalhos de impressão, reprodução, fax, telefone e digitalização, tudo no mesmo aparelho. O equipamento ainda possui um gancho telefônico integrado, que permite que o aparelho monitore as chamadas recebidas, determine se a chamada é de voz ou fax e ligue para notificá-lo sobre as chamadas de voz.

Há também, na área das multifuncionais coloridas, a série HP Color Laserjet CM1312. São dois modelos de multifuncionais – com impressora, copiadora, scanner e fax no modelo HP Color Laserjet CM1312nfi – e que são a solução de multifuncionais laser coloridas mais acessíveis da HP. Imprimem brochuras com qualidade profissional e têm função Print View, que permite alterar as configurações da impressão e ver, imediatamente, como essas alterações afetam um documento antes de imprimi-lo. Conta ainda com o Instant-on Copy com tecnologia baseada em LED que gera sua primeira cópia em questão de segundos.

O Trade In 2009 ainda inclui a multifuncional HP Officejet Pro L7590 que reúne impressora, fax, scanner e copiadora, com velocidade de impressão de até 35ppm em preto e branco e até 34ppm em cores. Ela também proporciona economia de até 50% por página em comparação com multifuncionais lasers, utilizando cartuchos de alta capacidade HP Officejet. O equipamento ainda conta com consumo de energia muito menor ao imprimir em comparação aos dispositivos laser e economia de papel com acessório de impressão frente-e-verso que já vem incluído com o produto.

O modelo HP Officejet J4660 que traz integrado um aparelho telefônico. Produz documentos coloridos com qualidade profissional a um custo por página até 15% inferior a impressoras laser coloridas. Conta com diversas ferramentas de produtividade: digitalização direta para folder ou pendrive, fax para PC sem a necessidade de imprimir e recebimento de fax mesmo sem energia elétrica, entre outros. Alia alto desempenho e qualidade de impressão com velocidade de até 28 ppm em preto e até 22 ppm em cores.
Informações: www.hp.com.br/tradeinhp

  Mais notícias