Faber-Castell

Sony apresenta mais um integrante da família Vaio no Brasil

18/02/2009 - 00:02
Sony apresenta mais um integrante da família Vaio no Brasil Chega ao mercado brasileiro o novo modelo da linha VAIO de notebooks da Sony Brasil. Para trazer ao consumidor muito mais cor, brilho e riqueza de detalhes, o VGN-FW270AE conta com tela Xbrite Full HD (1920 x 1080 linhas), um ingrediente necessário na receita da alta definição. Para aproveitar tudo o que esse modelo tem a oferecer, o consumidor ganha três filmes em Blu-ray (Hitch, Surf’s Up e James Bond - Cassino Royale) e cabo HDMI.

Seguindo as últimas tendências tecnológicas, o modelo permite a reprodução de mídias Blu-ray, como filmes e games. “O consumidor sempre associou a tecnologia FULL HD às TVs de LCD. A Sony inova mais uma vez ao trazer portabilidade para esta tecnologia, que passa a estar cada vez mais presente na linha de notebooks VAIO. Já contamos hoje com um line-up amplo de produtos voltados à alta definição, que trazem como principais inovações as tecnologias Blu-ray e tela Full HD”, afirma Francisco Simon, gerente de marketing e vendas da linha VAIO na Sony Brasil.

“Além disso, o novo VAIO FW270 conta com o que existe de mais avançado para aquele consumidor que quer viver em alta definição. A junção da tecnologia de processador Intel Centrino 2, com o drive Blu-ray, a placa dedicada de vídeo, o som Dolby Home Theater e a tela FULL HD proporcionam uma experiência incrível, completamente diferente do que estamos acostumados. Por exemplo, filmes em 16:9 podem ser vistos na tela Real Widescreen sem distorções e as indesejáveis faixas pretas acima e abaixo da imagem”, complementa Gustavo Araujo, gerente de produto da linha VAIO.

O novo VAIO apresenta ainda uma gama de softwares oferecidos gratuitamente, tais como VAIO Movie Story, que cria videoclipes inteligentes em 3 cliques; VAIO Click to Disc, para criação de DVDs em apenas 1 clique; e software de áudio VAIO Music Box, para listagem de músicas de acordo com seu humor. O FW270AE também se destaca pela tecnologia de processador Intel Centrino 2 e processador Intel Core 2 Duo P8400 de 2.26Ghz, desenvolvido especialmente para suportar extrema performance em alta definição.

Com design elegante e diferenciado, o modelo traz sistema operacional Windows Vista Home Premium autêntico, saída HDMI, câmera de 1.3 megapixels e microfone integrados, Bluetooth e Wi-Fi (Banda N) integrados. Vale ressaltar que a banda N é até 5X mais rápida que as bandas convencionais (A, B ou G). O produto chega ao mercado com preço sugerido de R$ 5.999,00.
Informações: www.sonystyle.com.br

  Mais notícias