Faber-Castell

HP apresenta multifuncional sem fios que imprime diretamente em CDs e DVDs

05/03/2009 - 00:03
HP apresenta multifuncional sem fios que imprime diretamente em CDs e DVDs A HP está introduzindo no mercado nacional uma multifuncional voltada para o consumidor doméstico com funções inéditas no mercado brasileiro. A HP Photosmart Premium Fax tem função wi-fi, que permite aos usuários imprimirem de qualquer computador de qualquer lugar da casa. Com conectividade Bluetooth também integrada, o equipamento ainda oferece a possibilidade de impressão a partir de dispositivos que contam com esta tecnologia como celulares, smartphones, PDA’s e laptops.

A Multifuncional HP Photosmart Premium Fax tem função que permite a impressão diretamente nos mídias de CDs e DVDs. “A função de impressão diretamente nas mídias pode ser especialmente interessante para usuários que compram suas músicas online e gravam CDs, mas até então não havia meios de personalizá-los. Mais do que isso, qualquer pessoa pode agora imprimir nos seus CDs e DVDs, num mundo onde, até então, só existiam canetas especiais para escrever sobre eles”, afirma Luís Tedesco, gerente de desenvolvimento de mercado para imagem e impressão. “Back-ups de vídeos, músicas e dados agora podem ser identificados de maneira mais profissional e organizada”, conclui.

A HP Photosmart Premium com Fax detém também as funções de impressora, fax, scanner e copiadora. Nela também é possível editar, ver e imprimir fotos com facilidade, sem necessitar de um PC, utilizando uma tela colorida e os slots para cartões de memória. O equipamento custa R$ 1.299,00 em 6x sem juros.
Informações: www.hp.com.br

  Mais notícias