Faber-Castell

Tectoy lança o primeiro leitor de blu-ray fabricado no Brasil

05/03/2009 - 00:03
Tectoy lança o primeiro leitor de blu-ray fabricado no Brasil A Tectoy acaba de lançar o Blu Ray Player DBR-700, primeiro equipamento da marca para ler blu-ray, disco óptico considerado o sucessor do DVD. Com recursos para explorar a tecnologia de alta definição de imagem do blu-ray, dar ao usuário a melhor experiência de som e imagem e compatível com as principais mídias do mercado, o novo player é o primeiro produzido na fábrica da Tectoy em Manaus. O Blu Ray Player DBR-700 está à venda em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 1.199,00.

O Blu Ray Player DBR-700 vem se somar à linha de produtos de entretenimento digital da Tectoy, já composta por tocadores de DVDs, entre eles modelos para carro, DVDs Karaokê e pelo MobTV, primeiro receptor portátil para TV digital lançado no Brasil, em 2007. “Com esse lançamento a Tectoy pretente entrar no mercado dos leitores de blu-ray oferecendo ao consumidor a experiência de assistir filmes e shows em alta definição por um preço mais competitivo”, diz Fernando Fisher, CEO da Tectoy.

Com o DBR-700 é possível navegar pelo conteúdo do disco através dos menus interativos sem parar o filme. Tem áudio de 7.1 canais, é compatível com televisores Full HD (1080p) e suporta os formatos de áudio Dolby Digital, Dolby Digital Plus e DTS-HD. O novo leitor de blu-ray ainda tem conexão HDMI, suporte a Upscaling, função multiângulos que permite visualizar a mesma cena sob ângulos diferenciados e um recurso que permite restringir a exibição de determinados títulos, como os não recomendados para crianças, por exemplo. A Tectoy oferece um ano de garantia para o aparelho e de três meses para os acessórios (controle remoto e cabo de áudio e vídeo).
Informações: www.tectoy.com.br

  Mais notícias