Faber-Castell

Novo teclado com entradas usb 2.0 e conexões de áudio

11/03/2009 - 00:03
Novo teclado com entradas usb 2.0 e conexões de áudio Novidades tecnológicas no mercado de acessórios de informática trazem opções para facilitar a vida dos usuários, principalmente de quem passa muitas horas diante do computador.

Entre os lançamentos disponíveis para o consumidor está o teclado multimídia da Clone, que traz como novidade a tecnologia “Scissors Type”- teclas com recursos avançados que, segundo o fabricante, dão ao equipamento durabilidade duas vezes maior que os convencionais e sistema de acionamento extra suave que proporciona mais conforto na digitação.

Outra novidade do acessório está nos extensores embutidos que facilitam a conexão de microfones ou fones de ouvido ao computador e duas entradas USB 2.0, que estão no corpo do teclado oferecendo recursos adicionais para conectar dispositivos que usam esse tipo de conexão.

A utilização das funções multimídia e atalhos do teclado permitem aos usuários o ganho em agilidade nos trabalhos diários com o computador, entre eles, a navegação pela internet e utilização dos programas do Office. O novo modelo vem também com a função “Power”, que facilita o gerenciamento do gasto de energia do acessório.

De acabamento refinado em pintura “UV” no estilo black piano, o teclado da Clone oferece mais requinte na estação de trabalho acompanhando uma tendência que está presente também nos monitores de LCD e mouses disponíveis no mercado. O acessório é compatível com Windows XP e Vista. Preço sugerido: R$ 86,90. Informações: www.clone.com.br.

  Mais notícias