Faber-Castell

Emtec lança linha de periféricos com diferenciais

11/03/2009 - 00:03
Emtec lança linha de periféricos com diferenciais Disponível em capacidades que variam de 1GB à 16 GB, os Flash Drives Emtec unem design moderno e arrojado com transparência e cores ousadas, um diferencial no PDV. A linha de Memory Cards (SD e Micro SD) completa a nova fase da marca no mercado de armazenamento de dados.

A Emtec, marca da empresa Videolar, pioneira no Brasil em armazenamento de dados por meio de Mídias Ópticas e Magnéticas, acaba de expandir seu portifólio no mercado de tecnologia brasileiro com o lançamento dos Flash Drives M200 e C250, Memory Card SD e Memory Card Micro SD.

Renomada marca de Mídias Virgens, a marca Emtec transfere todo seu know-how em armazenamento de dados em mídias para os dispositivos eletrônicos, garantindo alta capacidade de armazenamento dados, músicas, imagens, vídeos e filmes com segurança, qualidade e baixo consumo de energia.

Os modelos de Flash Drive M200 (1GB, 2GB, 4GB e 8GB) e Flash Drive C250 (1GB, 2GB, 4GB, e 16GB) são as novas opções de Pen Drive para os consumidores de tecnologia que procuram em um único produto: qualidade, confiabilidade e design moderno. Para cada uma de suas capacidades os modelos apresentam-se em uma cor diferente, diferenciando-se dos padrões convencionais disponíveis no mercado, além de possuírem cinco anos de garantia.

Simultaneamente ao lançamento dos Flash Drives, a marca Emtec oferece também a série de cartões de memória, composta pelos Memory Card SD (1GB, 2GB e 4GB) e Memory Card Micro SD com Adaptador (1GB, 2GB e 4GB) para utilização em equipamentos que suporte as tecnologias SD e SDHC como Câmeras Digitais, MP3/MP4/MP5, PC, Nootebooks, MACs, para o Card SD, e Filmadores e Celulares, para o Micro Card SD.

Toda linha de periféricos Emtec disponibilizam de serviço de atendimento ao cliente 24h por dia e certifica a qualidade dos produtos contra falha ou defeito de fabricação por meio da troca do dispositivo após comprovado algum tipo de problema. Informações: www.videolar.com.br.

  Mais notícias