Faber-Castell

LG traz Blu-Ray Player com função de conectividade

19/06/2009 - 00:06
LG traz Blu-Ray Player com função de conectividade O novo Blu-Ray Player BD370 da LG é um player compatível com discos Blu-ray, a nova geração de imagem de alta definição (Full HD com 1080p). Cada vez mais presentes no mercado de áudio e vídeo, a mídia Blu-ray traz como diferencial a capacidade de armazenamento que é quase seis vezes maior que um DVD comum. Este aumento permite que mais arquivos de imagem e de áudio sejam gravados, oferecendo mais qualidade no resultado final de exibição.

O BD370 traz, ainda, os modos de exibição em formato DivX e DVD, além de acesso direto aos vídeos do You Tube*, função pioneira da LG nesse segmento. A combinação de atrativos do aparelho agrega total conectividade ao usuário, que agora pode escolher e assistir a uma infinidade de vídeos do portal na tela da televisão. O modelo tem as opções BD Live* e Bônus View, que oferecem total interatividade, permitindo que o usuário assista a conteúdos extras de mídias Blu-ray - quando disponibilizadas pelo fabricante do título.

“O Blu-Ray BD370 vem acompanhar a tendência global de alta definição em som e imagem, atendendo às necessidades e desejos do consumidor, como a exibição em formatos diferentes de mídias e a conectividade direta ao You Tube. São diferenciais que fazem deste produto um dos carros chefe da linha”, afirma Raquel Martins, gerente de produto de áudio e vídeo da LG.

As linhas simples e clean do design é que o tornam sofisticado. O botão de iluminação em três cores para identificar e indicar os diferentes tipos de mídia - azul para Blu-ray, roxo para mídias em DivX e laranja para DVDs - conferem um estilo inusitado ao ambiente. Traz conexão HDMI 1.3, que proporciona imagens com mais qualidade de cores, tonalidades e brilho. O modelo é compatível com áudio 7.1 canais e sistemas de áudio Dolby TruHD / Dolby Digital Plus / DTS-HD. Informações: 4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 707 5454 (Demais localidades).

*para o acesso ao You Tube e BD Live, o aparelho precisa estar conectado a um cabo de rede ou roteador e apenas para o BD Live precisa de um pen drive com 1GB livre).

  Mais notícias