Faber-Castell

Mini mouses diferenciados para mãos pequenas

01/07/2009 - 00:07
Mini mouses diferenciados para mãos pequenas Cada vez mais os computadores e seus acessórios aumentam a performance, tornando-se mais velozes ao mesmo tempo que se tornam cada vez menores. São pen-drives, MP3/MP4 players, notebooks, entre outros, que diminuem de tamanho para facilitar a mobilidade dos usuários.

Para acompanhar essa tendência e, sobretudo, preocupando-se com a ergonomia, a Clone disponibiliza diversos modelos de Mini Mouses, que, além do tamanho reduzido, trazem também formato ergonômico, contribuindo na prevenção de lesões por esforços repetitivos. Os acessórios são indicados principalmente para os usuários de notebooks, crianças e adultos que têm as mãos menores, em especial as mulheres.

Todos os modelos possuem cabo retrátil, que dá maior mobilidade no transporte e na hora de transferir o mouse de PC, além de economizar nos fios, o que proporciona melhor organização. O modelo com dois níveis de resolução 800/1600 CPI (Contagem por polegada), tem três botões de funções e scroll quatro direções, além de tecnologia óptica de alta sensibilidade, o que garante, segundo o fabricante, maior precisão no uso.

Já o outro modelo óptico possui 800 CPI de resolução, três botes e função scroll, além do cabo retrátil, mencionado acima, com conexão USB. O design diferenciado é ideal para acompanhar os novos super portáteis netbooks ou os notebooks tradicionais.

Com os mesmos recursos de três botões e função scroll, que facilita a rolagem de páginas na internet ou em planilhas, a outra opção de mini mouse Clone, traz o diferencial de agregar luzes decorativas azuis tanto aos botões de comando, quanto ao contorno do mouse. Junto com as luzes, a resolução de 800 CPI permite a utilização em diversas funções, inclusive para games. Informações: www.clone.com.br.

  Mais notícias