Faber-Castell

Maxprint lança Web Cams com software Fix8 para criação de avatares e vozes virtuais

22/07/2009 - 00:07
Maxprint lança Web Cams com software Fix8 para criação de avatares e vozes virtuais A Maxprint, líder no mercado de suprimentos de informática e escritório, que desde 2007 oferece Web Cams em sua linha de acessórios de informática, amplia sua oferta e lança com exclusividade no Brasil Web Cam e Mini Web Cam para notebook com tecnologia Fix8.

Ambas possuem resolução real de 1.3 Mpixels (1280 x 960), expansíveis até 5.2 MP, com microfone embutido e design elegante. A exclusiva ferramenta interativa de comunicação Fix8 permite a personalização de sua aparência para formar avatares únicos. O software possui as ferramentas Facemaker, que possibilita criar o seu próprio rosto virtual, e Voicemaker sua voz virtual personalizada.

"O consumidor poderá usar as novas Web Cams para criar imagens e vídeos inovadores e também ampliar suas experiências on-line. Agora será mais divertido conversar pela internet por meio de programas como MSN e Skype e participar das redes sociais", Rafael Oliveira, gerente da linha de acessórios de informática da Maxprint.

A Web Cam com Microfone 1.3 MP vem com microfone embutido e não requer alimentação externa. Tem resolução real de 1.3 MP (1280 x 960 pixels) e resolução estática de até 5.2 M pixels por interpolação de software, destaca-se pela qualidade da imagem. Oferece ainda taxa de captura de imagem de 30 frames/seg, foco de 8 cm até infinito e ajuste de foco manual 10X. Possui conexão USB e é compatível com Windows Vista e XP. Preço sugerido: R$ 135,00.

A nova Mini Web Cam para Notebook com Microfone 1.3 MP Maxprint é a menor do mercado brasileiro. Com resolução real de 1.3MP (1280 x 960 pixels) e resolução estática de até 5.2M pixels por interpolação de software, destaca-se pela qualidade da imagem. Oferece ainda taxa de captura de imagem de 30 frames/seg, foco de 8 cm até infinito e zoom digital 10X. Possui conexão USB e é compatível com Windows Vista e XP. Preço sugerido: R$ 135,00. Informações: www.maxprint.com.br.

  Mais notícias