Page 35 - 185

Basic HTML Version

O Grupo Bignardi lança sucessivamente novos produtos
voltados ao consumo de massa. “Temos presença nacional
com marcas consolidadas e conhecidas do grande público,
como Pratic Fom para formulários contínuos; Pratic Reel e
ECF para bobinas de automação comercial; Pratic Fax para
bobinas de fax; Millennium para cartolinas e demais papéis;
Office para papéis cortados e Eco Millennium para papéis
cortados reciclados”, destaca Alexandre Duckur, diretor
comercial do Grupo Bignardi.
Os papéis disponibilizados ao mercado pelo Grupo Bignardi
podem ter empregos múltiplos. “Cremos que haja empre-
go no segmento de artesanato. Não conhecemos de forma
detalhada todas as suas utilizações, mas sabemos que
nossos papéis reciclados são os mais utilizados na confec-
ção de blocos, agendas e vários outros artefatos elaborados
manualmente por cooperativas e por pequenos empreen-
dedores”, revela Duckur.
O Grupo Bignardi busca a liderança nesse canal de vendas,
ofertando a cada dia mais produtos nas quantidades e em-
balagens que o consumidor necessita, atento às mudanças
por que passam a sociedade, especialmente, relacionadas
aos temas sustentabilidade e consumo consciente. “Para
este último realizamos um contínuo trabalho de marketing
para motivar o consumidor a fazer a melhor escolha, lembrando a todos que
a nossa escolha molda o futuro”, enfatiza Duckur.
A grande novidade da empresa fica por conta dos papéis licenciados Clu-
bes de Futebol (100 e 500 folhas) e Polly Pocket (100 folhas). “Sentimos a
necessidade de trazer os times e a personagem mais próxima do dia a dia de
seus fãs, aproveitando também nossa alta capacidade de produção do papel.
Nosso principal diferencial para esses itens é que temos embalagens perso-
nalizadas tanto dos times quanto da Polly. E na parte interna o consumidor
ganha um brinde; no caso dos times ele recebe uma cartela de adesivos com
os brasões do seu time favorito desde a fundação até os dias atuais. Já no caso
da Polly, a garota recebe um joguinho da memória para colorir e recortar”,
detalha Duckur.
Atualmente a Jandaia está lançando uma extensa linha de papéis cut size, em
diferentes medidas, A4, A3, A5, carta, ofício 1, ofício 2, ofício 9, papel Danfe
para notas fiscais eletrônicas, e diversas gramaturas de papel A4. “Todas estas
medidas serão lançadas em papel branco e reciclado de acordo com a norma
ABNT. Todos estes lançamentos têm a finalidade de serem a solução em pa-
péis no varejo, com uma linha completa de papéis cut size”, conclui o diretor
comercial.
Grupo Bignardi