Revista LOJAS Papelaria - Edição 241 - page 21

acessóriosparagames
Lojas
Junho
2015
19
utilizamprodutos de altaperformance e aca-
bam se tornando espelhos paramilhares de fãs
quedesejam seguir omesmo caminho eusar
osmesmos produtos.”
SegundoVizaco, eventos como aBGS e aBrasil
MegaArena (antigaXMA) sãomotores de ven-
da. “Emgeral, o visitante joganas áreas free-
-to-play commáquinas e acessórios deponta
e, depois de experimentar umheadphone
HyperX, por exemplo, elenão vai se conten-
tar em jogar comum acessório inferior. Além
disso, patrocinamos equipes profissionais de
e-sports queutilizamnossos produtos em cam-
peonatos transmitidos ao vivoparamilhares de
pessoas eos fãs acabamprocurando aqueles
mesmos acessórios utilizados pelos jogadores.
Adivulgaçãopor veículos de comunicação, in-
cluindo reviews e vídeos postados na internet,
também tem ajudado apopularizar os aces-
sórios gamers.  Tudo isso torna essemercado
bastante aquecido. Por outro lado, a concor-
rência também está cada vezmaior. Paranos
destacarmos nesse setor, trabalhamos bastante
como canal de vendas a fimdegarantir alta
capilaridadedos nossos produtos por todoo
territórionacional. Alémdisso, temos umgran-
dediferencial naprestaçãode serviços, como
RMA local, suporte especializadogratuito via
web e telefone, garantias longas e ferramentas
on-lineque atestam aqualidade e autenticida-
dedos produtos adquiridos.”
Públicoantenado
DaniloAngi Luiz, gerentedeprodutos da
Multilaser, observaque, dentrodo segmento
de tecnologia, omercadodegames, sem
dúvida, éumdos quemais crescem. “Hoje,
boapartedos consumidores prefere jogar no
computador, em funçãoda sua versatilidade, e
isso tem impulsionado a vendados acessórios
cONFORTOESUAVIDADENAESCRITA
Tintagel
ultrassuave
Secagem
rápida
da tinta
Corpo
NEGRO
comdesignmoderno
Corda
tampa
éacorda
tinta
1...,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,...70
Powered by FlippingBook