Revista LOJAS Papelaria - Edição 244 - page 12

PAPODEBALCÃO
Lojas
Setembro
2015
12
PorMarcosMila
PAPODEBALCÃO
Cheia de novidades para
a volta às aulas
A Tilibra levoumais de 1.600 clientes para o seu showrromde apresentação
dos lançamentos noHolliday InnAnhembi, nos dias 21 e 22de agosto. A em-
presa preparou a coleção volta às aulasmais completa domercado, de acordo
comodiretor comercial Antonio Jorge, justificandoque os estudantes poderão
adquirir produtos diferenciados, comgrandesmarcas, qualidade em atributos
e, para algumas coleções, diversidade de portfólio, incluindo itens de escrita
como canetas, lápis, lapiseiras, borrachas, apontadores etc. Destaque para o
porftóliodemochilas e de lancheiras que foi ampliadopara a temporada de
2016 e encantará crianças, jovens e adultos commuitas opções.
Anualmente, a Tilibra investe na ampliaçãode seuporftólio com itens dife-
renciados emarcas próprias, alémde coleções desenvolvidas emparceria
comgrandes licenciadoresmundiais, comoDisney,Mattel, CartoonNetwork,
Sanrio,Warner, Fox, Hasbro, entre outros.
Os lançamentos do cinema nesta temporada estampam os produtos Tilibra.
Com enorme repercussão, Avengers-Age of Ultronpromete ser sucessode
vendas tambémnomercadode papelaria. Ant-Man, SnoopyMovie, Jogos
Vorazes eO BomDinossauro vão atrair crianças, jovens e adultos. Para as
garotas, Cinderela traz composições e artes encantadoras.
Entre as grandes novidades está amarca Ever After High, daMattel. “Com sé-
rie animada exibida pelos canaisNickelodeon e SBT, as bonecasmais famosas
domomento se destacam emnossoportfólio em cadernos universitários (1
e 10matérias), caderno universitário e 1/4brochura, caderno 1/4, caderneta
1/8, caderneta quadrada, caderneta sempauta, cadernopedagógico caligrafia e
quadriculado, cadernopedagógicodesenho, alémde um lindodiárioque encanta-
rá asmeninas fãs damarca”, revela odiretor comercial.
Humor e irreverência também estãopresentes com as novas animações doCartoon
Network: TitioAvô; Clarêncio, o otimista; StevenUniverso; Distroller eCartoon Pop.
Os ambientes deweb e TV trazemnovidades das novelas e séries:
Cúmplices de um Resgate; Carrossel; Detetives do PrédioAzul e Porta
dos Fundos. As novas licenças de games prometemmuita ação com
asmarcas Halo; Call of Duty e Pac-ManClássico. Para os torcedores de
futebol, os destaques são as linhas Garra Vermelha e Preta e Simpsons-
-Barcelona.
“HelloKitty está de volta emnossoportfóliopara a alegria das con-
sumidoras e com a novidade deHelloKittyDCComics, inspirada em
heróis clássicos comoMulher-Maravilha, Super-Homem e Batman.
Guardiões daGaláxia,Masha e oUrso, Pica-Pau, Alvin e os Esquilos,
Mauricio 80, EdHardy, No Stress Collage, Love Pink, Fé e Aerosmith
Antonio Jorge, diretor
comercial daTilibra
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,...52
Powered by FlippingBook