Revista LOJAS Papelaria - Edição 245 - page 28

Lojas
Outubro
2015
26
e, também, de novos clientes prospects, que já estavamnonosso radar há algum tempo. Dessa
forma, tivemos a oportunidade de abrir umnúmerobastante expressivode clientes por conta
desse evento, ampliando consideravelmente nossa carteira até o final de agosto, e continuamos
recebendo solicitações de clientes do Brasil inteiropara iníciode trabalho, seja pormeiode
distribuição ou varejos que ainda não trabalhavam com onossoportfólio”, esclareceDias
Ações de apoio
Basicamente, o focodaNewell está em visibilidade, em todos os sentidos, seja nopontode
venda commateriais seja execuçãode promoções compessoas demonstrando os lançamen-
tos da empresa. “Isso tudono sentidode colocar nossoproduto visível e atrativo em frente ao
consumidor”, afirmaDias.
O chefe de vendas lembra que uma demanda dos clientes é sobre quando aNewell vai expan-
dir a linha de produtos, porque ainda existemuita oportunidade em alguns segmentos. Hoje
a empresa comercializa no Brasil a linha de escrita (canetas,marcadores, lapiseiras, corretivos e
algumas hidrográficas). “Existe uma infinidade de produtos em categorias importantes que ain-
da não atuamos. A empresa templanopara expandir essas categorias e é algoque, certamente,
vai colocar a companhia numpatamar bemdiferente doque ela está hoje. Isso faz parte de um
plano estratégico, porém existe uma série de implicações que a companhia nãopode divulgar,
mas está nos planos daNewell seguir crescendono Brasil, ganhandoparticipaçãodemercado
demaneira acelerada nas categorias emque ela já está presente e ampliar novas frentes de
negócios através de novos segmentos emnovas categorias de produtos dentrodo segmentode
papelaria”, revelaDias.
Lançamentos 2016
KilométricaQuatro: quatro cores numúnicoproduto
Designdos botões paramelhor exibiçãodas cores de tinta, além
demelhor emais rápida ativaçãodas cores.
Os ângulos foram arredondados paramaior confortona escrita.
Acabamento super premiumna tonalidade “brancopiano”.
Designdo clipe inspiradonas linhas Kilometrica 100 e 100 RT.
Grip comBotões 25%mais largos.
Ranhuras paramaior conforto.
Revolucionário sistema de escritaHi-Tech.
Escrita suave emacia.
Mínimode pressãonamão.
Linhas limpas e nítidas.
Cores vivas.
Duas versões: Azul, Preto, Vermelho, Verde e Roxo,Magenta,
Turquesa, Verde - Limão
PERFILDOFORNECDOR
1...,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27 29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,...62
Powered by FlippingBook