Revista LOJAS Papelaria - Edição 248 - page 32

MIX
Lojas
Jan/Fev
2016
32
Em 2016, Stabilopretende alcançar
15milhões de pessoas na nova fase
da campanha “Vida Colorida”
A Stabilo,marca alemãde canetas presente empapelarias de todoo
Brasil, pretende alcançar umpúblicode cercade15milhões depessoas
na fase2016de sua campanha “VidaColorida”. Para atingir oobjetivo,
adivulgaçãoda iniciativa será reforçadapormídias sociais, vídeos eum
timedeblogueiros depeso, que juntos reúnemmais de10milhões de
seguidores.
Bem-sucedidano lançamento em2015, a campanha “VidaColorida” im-
pactou13,8milhões depessoas e levoumilhares debrasileiros de todas as
regiões doBrasil a responder através dedesenhos aquestão “oquedeixa-
ria sua vidamais colorida?”. Asmelhores ilustrações estãodisponíveis para
visualizaçãono sitedamarca. Cada vencedor levoupara casaum estojo
com18 canetas Point 88minimodelo “High EnergyColorsXtreme”.
Em2016, o tema continuaomesmo eprometemexermais uma vez com
a imaginaçãode adultos e crianças. Desta vez, os trabalhos selecionados serão transformados em
lindos quadros epresenteados aos seus autores.
Com a ação, amarcade artigos parapapelariapretendemostrar que a vidapode sermuitomais
leve, divertida e colorida. A expectativa éque com a ajudadesta edeoutras iniciativas ao longodo ano, o volumede
vendas dos produtos Stabilo cresça até20%nopaís em2016.
Representadahá25 anos noBrasil pela Sertic, a linha Stabilo é compostapor produtos inovadores, utilizados por
jovens, adultos e empresas nodia adia e tambémpor artistas, pintores edesenhistas profissionais.O carro-chefe são
as canetas extrafinas deponta sintética Point 88 com30 cores diferentes, comdestaque tambémpara as canetas Pen
68, Re-liner e Performer+ eosmarcadores de texto StabiloBoss e StabiloNeon.Oportfóliodamarca conta ainda com
borracha, apontador, hidrocor, lápis de cor, lápis preto e lapiseira.
Com lançamentono iníciodo ano, anova faseda campanha “VidaColorida”promete trazer grande visibilidadepara a
Stabilonoperíodode volta às aulas 2016.
PlayCiS lança livrinhos interativosda linha
Baby Funnas versõesAnimais e Frutas
Noque depender da PlayCiS, a paixãodas crianças pela “lei-
tura” começa já nos primeirosmeses de vida. É que acabam
de chegar aomercado os livrinhos interativos da linha Baby
Fun.  Repletos de ilustrações emúsicas, os lançamentos auxiliam
nodesenvolvimentoda capacidade cognitiva das crianças ao
apresentar animais, frutas e cores demaneiramuitodivertida e
interativa. Sãoduas opções de livros: Animais e Frutas. Indicados para bebês a partir dos 6meses, os divertidos livrinhosmedem
A:17,5xL:16xP:5cm e funcionam com 3pilhas AA 1,5v (não inclusas). Preço sugeridode cada livrinho: R$51,90.
1...,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31 33,34,35,36
Powered by FlippingBook