Revista LOJAS Papelaria - Edição 248 - page 33

MIX
33
Lojas
Jan/Fev
2016
Rendicolla traz novidade ao
mercado
AColaUniversal Artesanato Rendicolla foi desenvolvida especialmente para uso em trabalhos
manuais, artesanato e hobbies. Indicada para uso empapel, papel cartão, couro, renda, tecido,
cortiça, passamanaria,madeira balsa, acrílico, PVC, plásticos, entre outros. Oprodutonão contém
tolueno.
Linha CiS planeja volta às aulas com a
campanha “Cores para todaVida”
Dona de uma linha de produtos de alta qualidade e preço competitivo, segundo
Ricardo Ferreira, gerente demarketingdoGrupo Sertic, doqual aCiS faz parte, a
marca pretende alcançar 10milhões de pessoas através de novas ações em PDVs,
publicidade emídias sociais em 2016.  Ameta é conquistar aumentode vendas
de até 15%na comparação com 2015.
No ano emque completa 22 anos demercado, amarca de artigos para papelaria
CiS planeja várias ações de branding visando fortalecer sua projeção em todo o
territórionacional. O objetivo é alcançar umpúblicode 10milhões de pessoas
com a nova campanha e obter crescimentode vendas no anode até 15%na
comparação com2015.
Batizada de “Cores para toda Vida”, a campanha 2016daCiS engloba divulgações emdiferentesmídias,
ações empontos de venda e uma forte divulgação através de blogs e redes sociais.
“Nossos produtos já são reconhecidos pelo consumidor pela alta qualidade e preço competitivo”, enfatiza
Ferreira. “Na volta às aulas 2016, ameta é potencializar aomáximo a visibilidade damarca em todo o Brasil”.
Alémde abastecer lojas com umportfóliode produtos compostopormais de 500 itens - comdestaque para
a linha de lápis de cor e canetinhas hidrocores, carros-chefe daCiS - a empresa contará com o apoiode um
time de blogueiras de pesoque reúne nomes como PatríciaMaldonado,Mariana Belém, RakaMinelli, Glau-
cianaNunes e Loreta Berezutchi. Juntas, elas falampara umpúblicodemais de 1milhãode seguidores.
Comprometida com odesenvolvimentoda educaçãono Brasil, aCiS também organiza várias ações através doClube do
Educador, que temmais 55mil seguidores, entre eles professores, coordenadores de ensino, alémde pais de alunos. A
iniciativa emprol das boas práticas de educação e dodesenvolvimentode conteúdo já deu vida amais de 400projetos
criativos em todo opaís, sempre com o focono educador que faz a diferença.
Para se preparar para as ações de 2016, ao longode 2015 aCiS dedicou-se a um extenso trabalhode branding com o
objetivode fortalecer aindamais amarca nomercado. Alémde lançar no anoprodutos topde linha, todas as embalagens
ganharam umnovopadrãode cores,mais leve, alegre e colorido, assim como é obrasileiro. Todos os produtos damarca
destacam-se tambémpor possuir o certificado ISO 9001/Icepex, sinônimode confiança e excelência, de acordo com os
padrões internacionais.
1...,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32 34,35,36
Powered by FlippingBook