Revista LOJAS Papelaria - Edição 250 - page 36

MIX
Lojas
Abril
2016
36
BibliocantoAcrimet em trêsmodelos
Se você procura praticidade na organizaçãode seus livros, encontrouna Acrimet
os produtos certos. Com o Bibliocanto, você tira um livrodo lugar, enquanto os
outros continuam equilibrados e organizados. Segura objetos como livros, CD’s,
DVD’s e revistas. Vendidos em embalagem com 1par e fabricados emAço, o
Bibliocanto é oferecido em 3modelos:
• Tradicional: Disponível na cor Preto. Fabricado emde aço.
• Premium: Fabricado em aço combase antideslizante, que tem a função tanto
de evitar que oproduto escorregue, comoque risque a superfície
onde está apoiado. Estemodelopossui dez variações de cores, que
são: prata, azul, verde, lilás, preto, amarelo, azul profundo, verme-
lho, branco e rosa.
• Jumbo 9”: Com asmesmas especificações do Premium, porém su-
porta livros e revistas de altura e pesomaiores que o convencional.
Disponível nasmesmas cores.
Presençamarcada em eventos
Com o crescimento das exportações no país, feiras e eventos internacionais servem
de grande vitrine para expansão dasmarcas nacionais em outros continentes.
Aconteceu emmarço a International Home +Housewares Show 2016, emChicago (EUA), feira que traz asmaiores ten-
dências do ano para o varejo, e a Acrimet esteve presente com um estande expondo as novidades da empresa nomercado
norte-americano.
TRIS agora no Snapchat
O aplicativopara trocar fotos e vídeos de até 10 segundos que se
autodestroem ainda não é tão conhecido como outras redes sociais,
mas cresce numa velocidade impressionante, commais demais de
100milhões de usuários ativos nomundo. Sãomais de 5bilhões de
acessos diários e cerca de 8976 snaps enviados por segundo.
E é justamente por ter essa característica efêmera e espontânea que
o Snapchat tem conquistadoprincipalmente opúblico jovem. Eles
cada vezmaismigramde outras redes sociais, como Facebook, onde
os pais acompanham suas publicações, para redesmais exclusivas. O
fatode todas as fotos e vídeos expirarem em 24h também contribui para o sucesso entre osmais novos,mas tam-
bém cria um sensode urgência nunca visto antes: se você não acessar logo, vai perder oque o amigo fez ontem.
E esse conteúdo sem filtro, domomento, também está atraindo asmarcas, que começam a trazer novidades pelo
Snapchat. “Ainda sãopoucas as que estãona rede, e a TRIS, que sempre busca novidades e semodernizar, já em-
barcounessa. Apartir de agora opúblicopoderá sabermais sobre os produtos e bastidores dessamarca tãoqueri-
da. A TRIS busca se conectar com seupúblico em todos os sentidos, sempre pensandonosmínimos detalhes, tanto
nos produtos comonos seus outros canais de comunicação, e nadamais coerente doque entrar para omoderno
mundodos snaps”, comenta a especialista demarketing, VanessaMoreno.
1...,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35 37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,...52
Powered by FlippingBook