Revista LOJAS Papelaria - Edição 250 - page 31

Lojas
Abril
2016
31
PERFILDOFORNECEDOR
o diretor. “Te-
mos no port-
fólio as linhas
demouses e
teclados para
gamers, caixas
de som com
qualidade
profissional,
webcams,
wearables como smartbands e smartwa-
tches, headsets, mousepads, notebooks,
softwares paramelhorar o desempenho
dos computadores, vestuários gamers e
um capacete de realidade virtual.”
As novidades da empresa estão relaciona-
das com a realidade virtual. “Temos um
projeto em desenvolvimento chamado
OSVR, que significa Open Source Viartual
Reality. É um dispositivo de realidade vir-
tual e software de código aberto que per-
mite a programação de qualquer varieda-
de de tecnologia de
VR. Tanto o hardware
quanto o software do
OSVR suportam todos
os níveis de jogos de
realidade virtual.
É uma iniciativa
apoiada por líderes
da indústria e foca-
da no jogo. OOSVR
desafia os gamers
de todo omundo
a ultrapassarem os
limites do que se
tem estabelecido como VR-Gaming”,
explicaMartins.
A empresa se encontra em plena
expansão, segundo o diretor, prova
disso é o estúdio de transmissão sem
fins lucrativos que estámontando em
Santos e que ficará pronto em pouco
mais de ummês. Ao todo, a arena
ocupará 150metros quadrados e terá
um espaço para competições com 10
máquinas, um estúdio de transmissão e
um lounge.
Crescimento
A Razer está planejando diversos pro-
gramas de ‘sell out’ para alavancar as
vendas, como, por exemplo, ‘spiff’ para
vendedores e ação agressiva demarketing
online para os revendedores.
“Para a Razer, crises são oportunidades
de crescimento. Enquanto a concorrên-
cia tira o pé do acelerador e algumas até
saem do país, nós vamos adotar uma
estratégia diferente e investir mais do que
nunca para tentar conquistar omáximo
demarket share possível dentro do Brasil,
onde já dominamos com folga a venda de
periféricos gamers”, completa o diretor.
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