Revista LOJAS Papelaria - Edição 258 - page 48

MIX
Lojas
Dezembro
2016
46
Convenções Regionais: a Jandaia cada vez
mais próxima do cliente
Comoparte da estratégia de vendas e
marketing, a equipe da Jandaia tem rea-
lizado ao longode 2016 convenções re-
gionais, com o intuitode estarmais pró-
xima dos clientes. Recife,Manaus, Belo
Horizonte, São Paulo, NovoHamburgo,
Riode Janeiro eGoiânia são alguns dos
locais que receberam a visita da equipe,
que se prepara para aindamais ações de
relacionamento em outras regiões.
Esses encontros pontuais proporcionam a aproximação com cada lojista, enten-
dendo as necessidades e comportamentos de consumode cada região, criando assim um relacionamentomais próximo e
assertivo. “Temos a chance de apresentar cada linha, diferenciais dos nossos produtos e absorver oque cada parte do Brasil
espera para as novas coleções. O resultado tem sido extremamente positivo, traduzindo-se em vendas e satisfaçãopor
parte dos clientes”, afirma Fabrício Pardo, gerente demarketingdoGrupo Bignardi.
Xeryus noV Fórumde Escolas Licenciadas
Chute Inicial naArena Corinthians
Com o objetivode proporcionar atividades de capacitaçãopara os licenciados e
proporcionar aos participantes um cronograma especial compalestras, divulgações
de novas ações para os alunos e diretrizes, oCorinthians promoveumais uma vez o
Fórumde Escolas Licenciadas Chute Inicial.
O evento foi realizadonodia 23de outubro, na ArenaCorinthians, contou com
mais de 300participantes e teve como umdos palestrantes Roberto Shinyahiski,
alémde um tour especial pelo campo.
AXeryus prestigiou o evento e teve oportunidade de apresentar asmochilas espor-
tivas e teendoCorinthians, alémda coleção infantil completa, composta pormala
com rodas,mochilas costas, lancheiras e estojos. No final do evento foi realizado um
sorteiopara os participantes e osmais sortudos forampresenteados com a coleção
exclusivaCorinthians, da Xeryus.
Trabalhe com estilo
Muitas pessoas passam amaior parte do tempono trabalho, seja no escritório ou
em casa. Então, por que não tornar o espaçode trabalhomais agradável, com es-
tilo e personalidade?Descubra onovo
HomeOffice Kit, o conjuntode orga-
nizadores desenvolvidopela Acrimet
para deixar odia a diamais prático,
organizado e com a cara do consu-
midor. “A embalagem tipoblister é perfeita para apresentaçãonopontode
venda, pois o consumidor enxerga tanto a qualidade doproduto como as
cores disponíveis”, afirmaNatáliaGastaldo, gerente demarketingda Acrimet.
1...,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47 49,50,51,52,53,54
Powered by FlippingBook