Revista LOJAS Papelaria - Edição 260

PERFILDOFORNECEDOR Ligada comopúblico Várias ações enovas coleçõesmarcam a campanhade volta às aulas daXeryus A campanhade volta às aulas daXeryus teve oobjetivode sair um poucodoóbvioe ser mais objetiva, assertivae constante. Assimdefine agerentedemarketing Carol Turtelli deAndra- de, justificandoquea empresaoptoupor fazer eventos compersonagens (‘meetinggreeting’) que jáestãoemevidência nomomento, comoPatrulha Canina, por exemplo, líder de audiênciaedaqual trouxeduas coleções que forampraticamente esgotadas nos pontos de venda. Os eventos foram feitos em clientes estratégicos dentroe fora deSãoPaulo, sendoaprimeira vez comesse tipodeevento fora doestado.Os eventos foram realizados emGoiânia (GO), naPapelariaTributária, ondeos personagens encontraramas crianças, brincando, tirando fotos e fazendodistribuiçãodeadesivos. Foi realizado tambémoutroevento comos personagensGalinhaPintadinhaMini, cuja linha vem com traços toyart, que teve lançamentoem janeiroeesteveno cinema emdezembro, ScoobyDoo, quena linha infantil temmala com rodas,mochilas, lancheira eestojos e tem também o lançamentoda linha teen, commochila costas e estojo, queatendemais as crianças quenãoquerem os personagens “estoura- dos” - imagemgrande -, comoumadolescentemais descolado). Compreeganhe Outraaçãoque começou no segundo semestre foi apromoçãode“compreeganhe com”para estimular a vendano varejo, focadanasmarcas Ligada JustiçaeBatmam. “Essaaçãodeumuito resultadonopontode venda, foimuito legal eaí conseguimos fazer pelaprimeira vez com atacadista, introduzindoessa campanha compre eganhe comaReval, uma campanha focadano ‘trade’”, explicaCarol. RádioDisney AXeryus investiuaindaemumaação inédita comaRádioDisney, queemboraatinjaSão Pauloeproximidades, ela temumaabrangência nacional e internacional, porquepormeiodeum aplicativoépossível ouvi-laemqualquer lugar. “Esta foi umaaçãobemassertivaquefizemos emestar dentroda rádio com sorteios diários, naqual optamos por promover as marcas daDisney, comoMarvel Co- mics eAvengers, e as nossas Shopping Bags eAlice. Essa campanhaé con- tínua, nãopontual apenas parao períodode voltaàs aulas, atingindoo públicoem tempo real, ondequer que Carol Turtelli de Andrade, gerente de marketingdaXeryus

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=