Faber-Castell

Prorrogada Pesquisa Melhores Marcas 2009

11/03/2009 - 00:03
Prorrogada Pesquisa Melhores Marcas 2009 Após levantamento realizado pela Ávila-Agnelo Editora foi decidido que a Pesquisa Melhores Marcas ganhará novo prazo para preenchimento por parte das papelarias. O motivo é que muitos lojistas, preocupados em manter um bom giro em suas lojas na volta às aulas deste ano – principalmente em tempos de crise, como o que se revela no momento –, não conseguiram encontrar tempo para participar da pesquisa.

Com isso, a Pesquisa Melhores Marcas será prorrogada até o dia 31 de abril de 2009 e a festa de entrega dos prêmios está prevista para ocorrer em junho. “Com a crise econômica mundial, todo o mercado esteve centralizado em seus negócios, com isso alguns estabelecimentos entraram em contato conosco solicitando que a pesquisa perdurasse pelo menos após um mês da volta às aulas. Mas no próximo ano, com a situação mais tranquila, voltaremos ao nosso período normal”, anunciou Agnelo de Barros Neto, diretor da Ávila-Agnelo Editora, responsável pela organização da pesquisa e do Prêmio Melhores Marcas.

Em sua última edição, a Pesquisa Melhores Marcas contou com a participação de 1.345 votantes de todo Brasil. Distribuído entre produtos e serviços de distribuição, o formulário conta com 56 categorias, onde as papelarias devem indicar a marca que lhes proporcionou o maior retorno em 2008.

A Pesquisa Melhores Marcas servirá como base para a 9ª festa de entrega do Prêmio Melhores Marcas, que reúne fabricantes, distribuidores e papelarias. Hoje, a Pesquisa Melhores Marcas já é considerada pelo mercado de artigos escolares, de escritório e informática como uma excelente base para planejamentos, estratégias e ações de marketing. O levantamento pode ser acessado pelo link http://www.lojaspapelaria.com.br/pesquisa2009_formulario.asp e os respondentes concorrem a um MP4 ou uma câmera digital.

  Mais notícias