Revista LOJAS Papelaria - Edição 262 - page 50

MIX
Lojas
Maio
2017
50
Dello aposta em linha própria de
produtos personalizados
ADello começou o ano
de 2017 comemorando o
sucessoda LinhaMundi
por conta da excelente
receptividade por parte
de seus clientes, de acordo com a gerente demarketing
Juliana Rett. “A empresa comemora o sucessoda linha
que está repercurtindo embons negócios e elogios por
levar rentabilidade, tendência e beleza às papelarias de
todo Brasil.”
A linha, que é composta por caixa organizadoramédia, pasta aba elástico e pasta sanfonada
com 12divisórias nos temas Paris, Londres eNew York, conforme Juliana, já é a queridinha
de grandes digital influencers, caiunogostodo consumidor final e tem sacudido, de forma
positiva, asmídias sociais.
Não é novidade que aDello sempre teve umgrande desejopela criaçãode uma linha própria e foi logo após a experiência de
trabalho com a licença Romero Brittoque a oportunidade surgiu. O responsável pela criaçãodamesma é oprópriodesigner da
Dello, JoãoVitor daCosta Lima, que integra odepartamentodemarketingda empresa.
Segundo Juliana, omovimentodo conceito ‘organização’ está sendodisseminadopor todos os cantos do Brasil e tem sido um
fator de importância no fomentoda venda de produtos dessa categoria. “Os produtos de organização, que antes assumiam
suas funções em escritórios corporativos, começam a invadir casas e home offices, oque faz aDello seguir a tendência de dar
vida e beleza aos produtos para que, alémde organizar, também se tornemparte da decoração e ambientes.”
Digital Influencer: Karol Pinheiro@
karolpinheiro
Loctite Super Bonder inova em campanha
de TV
A Loctite lança a campanha “Se você pode quebrar,
pode consertar”. Comoprincipal ação, amarca volta
à TV aberta com filme de 30 segundos, que conta
com uma estética semelhante a um vídeo clipe. A
ação traz um jingle no estilopopmusic, que aproxi-
ma amarca dos consumidores e apresenta as diversas
aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis nomercado em sua
linha de produtos. A campanha também terá comunicaçãono canal digital damarca.
A campanha de TV está sendo veiculada desde 22de abril durante a programaçãoda
Globo, Record e Bandeirantes, em todo o Brasil. Já no SBT a Loctite vai patrocinar a
cobertura da festa de São JoãonoNordeste, entre abril e junho, que contará commer-
chandising, assinatura damarca nos programetes exclusivos da transmissãoda festa,
vinheta de abertura e chamadas para os programas de cobertura da festa.
O filme global foi adaptadopara o Brasil pela agência TalentMarcel emostra demaneira autêntica situações emque pesso-
as quebram objetos e os consertam com os diferentes formatos disponíveis noportfóliode Loctite Super Bonder.
“Loctite Super Bonder é umamarca que faz parte da vida das pessoas há décadas, e que aomesmo tempo semantém
jovem. Queremos aumentar o vínculodamarca com todos os públicos emostrar umportfólio variadopara aumentar a
frequência do usodos produtos”, explica PaulaGonçalves, gerente damarca Loctite.
Loctite Super Bonder é resistente à umidade e possui forte colagem instantânea e transparente, alémde não conter solven-
tes em sua fórmula. Atualmente, estãodisponíveis nomercado as seguintes opções: Original, Precisão, Pincel, Power Flex
Gel, Power FlexGel Control e Power Easy.
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