Revista LOJAS Papelaria - Edição 228 - page 22

MIX
Lojas
Abril
2014
22
Luz eVida lança linha de presentes
Conhecida por desenvolver produtos com os personagens Smilingüido e sua Turma,
TurminhaQuerubim eQuerubim Toy, a editora Luz e Vida apresenta linha própria de
presentes. Amarca Luz e Vida, utilizada apenas em calendários demeditações, estam-
pounécessaires emáscara para dormir. Osmimos levam a frase “A alegria embeleza o
rosto”.
Voltados para opúblico infantil e feminino, os produtos já estão sendo comercializa-
dos na rede de livrarias Luz e Vida e também estãodisponíveis em lojas de presentes e
artigos cristãos. Aprimeira remessa é composta por quatromodelos de nécessaires e umdemáscara de dormir. Personagens do
Smilingüido e sua Turma, a Faniquita e a Rainha Formosa estamparão algumas peças.
As nécessaires emáscaras para dormir estãodisponíveis nos tamanhos: 22 x 12cm e
22 x 10cm, respectivamente. “Pensamos em umpresente delicadopara asmulhe-
res, que podem ser presenteadas tanto emdatas especiais comonoDia dasMães e
Dia dosNamorados,mas também emqualquer época”, conta a gerente de produto
da Luz e Vida, Rosi Ribas. Ao longodo ano, novos produtos chegarão aomercado
consumidor. “Embreve, também lançaremos copos e canecas”, antecipa a gerente
de produtos.
Bic apoiamovimentopor um
futebolmelhor
ABic foi apresentada como uma das cinconovas empresas participantes doMovi-
mentopor um FutebolMelhor.
Apartir de agora, todos os sócios-torcedores terão acesso a diversos produtos Bic
com até 6%de desconto em suas compras, bastando o sócio apresentar oCPF nos
supermercados participantes.
“ABic acredita no crescimento sustentável do relacionamento entre torcedores e
clubes e, por isso, uniu-se às demais empresas participantes para fazer oMovimento
dar aindamais certo. Aomesmo tempo emque oferecemos descontos aos nossos
consumidores, temos um retornode imagemmuito forte relacionandonossamarca
com umprojeto vencedor. O associado ajuda seu time do coração e economiza nas compras dodia a dia”, afirma
FernandoMoller, presidente da Bic Brasil.
No iníciode 2013, quando oMovimento foi lançado, eram apenas 158mil sócios nopaís. Hoje, esse número
subiupara quase 700mil participantes, que gerarammais de R$100milhões para os clubes em um ano.
OMovimentopor um FutebolMelhor conta agora com 14 empresas envolvidas. São elas: Ambev, Bic, Bradesco,
Burger King, CSU/Optie, Danone, Editora Abril,Multiplus, Netshoes, Pepsico, Sky, Shell, TIM eUnilever.
Alémdas novas empresas, oprograma recebeu reforço tambémnas redes de supermercados participantes. Hoje o
Movimento conta commais de 50 redes, com uma abrangência demais de 2.700 lojas, concedendodescontos,
todos os dias, aos sócios-torcedores em todo o Brasil. Desde fevereironovas redes passaram a fazer parte doMovi-
mento. São elas: Big, Bom Preço,Mercadorama, Nacional, Shibata, Nordestão.
1...,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21 23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,...52
Powered by FlippingBook