Revista LOJAS Papelaria - Edição 236 - page 48

GIRO
Lojas
Dezembro
2014
Xerox inaugura novo escritório
em SãoPaulo
AXerox inaugurou onovo endereçodo escritóriode São Paulo. A companhia agora ocupa o 25º
andar do edifício iTower, na Alameda Xingu, 35, emAlphaville, Barueri, anexo ao Shopping Iguatemi
Alphaville.
Amudança visa ao aumentoda competitividade da empresa e o fortalecimentode sua estratégia de
serviços, colocando a Xerox aindamais próxima de toda a cadeia operacional de gestãode documen-
tos e processos de negócios, como afirmou opresidente da companhia, RicardoKarbage, na inaugu-
raçãoda unidade.
A localização é estratégica para a companhia, que, em abril deste ano, inaugurou oCentrode Solu-
ções Xerox no Senai Barueri. No espaço, estãodisponíveis para treinamento e capacitação 20 equipa-
mentos que permitemdemonstração e simulaçãode ambientes de alta complexidade no tratamento
da informação e documentos.
Escolar Office Brasil 2015 já tem
75%de ocupação
Nodia 8de outubro, a edição 2015da Escolar Office Brasil - 29ª Feira
Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas teve seu
lançamento comercial na sede da Francal Feiras, zona norte de São Pau-
lo. Sóna “largada”, a feira do anoque vem conseguiugarantir 75%de
ocupaçãoda área demontagemde estandes.
Uma das novidades da edição é a antecipaçãoda data para 19 a 22de
julho, ummovimentoda promotora para atender a demanda de expo-
sitores e papelarias emelhor atender o calendáriode lançamentodos
produtos. Abrir o eventonumdomingo foi outra solicitaçãodomercado
atendida pela Francal Feiras.
Marcas brasileiras na Europa
Aboa aceitaçãodos personagens brasileiros por parte de agentes da Inglaterra, França, Holan-
da, Espanha e outros países convenceu a Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) a par-
ticipar com um estande na ediçãodo anoque vemna Brand Licensing Europe, umdosmaiores
eventos do setor nomundo.
Nomês passado, a presidente da entidade,Marici Ferreira, liderou umamissãoprospectiva no
eventode Londres. Fizeramparte damissão licenciadores demarcas nacionais interessados em
prospectar agentes na Europa, como Turma daMônica e BR Licensing. A ação integra oprogra-
ma Brazilian Brands, desenvolvido emparceria com a Apex-Brasil para incentivar a exportação
demarcas brasileiras.
48
1...,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47 49,50,51,52,53,54,55,56,57,58,...60
Powered by FlippingBook