Revista LOJAS Papelaria - Edição 242 - page 20

Lojas
Julho
2015
18
mochilas
NOVIDADES EDESTAQUES
CLIOSTYLE
AClioapresenta linhas escolares completas, commochilasdediversos
tamanhos, incluindoomaisnovode16’’, estojos comdoisdiferentes
modelos e lancheiras, tantoparaumpúblico infantil quantoparao teen,
tudoaliadoaumdesign inovador edealta funcionalidade. 
“Pensandonadiversidadedopúblico jovem investimos emummixde
estampasqueatendea todosos estilosdessagalerinha. Paraasmais
românticas, aRebeccaBonbonvemcom todoestiloecharme. Jáparaas
mais antenadas aHayupesbanjaoriginalidade. Paraos rapazes trouxe-
moso lançamentodaHayupPremium, uma linhadesenvolvidacommateriais
modernos e tecnológicos”, observaCarla.
Foi combaseempesquisasqueaCliodesenvolveumodelos cadavezmais completos, comomochilas comcompartimentopara
tablets enotebooks, alças resistentes, costas acolchoadas emuitomais, tudoparaatender àsnecessidadesdos consumidores,
semdeixarde ladoobomgosto.
Paraopúblico infantil, os efeitos lúdicos tomaramcontadessacoleção. “Combaseno sucessodevendasde2015, aumentamos
as linhasque trazemmais interaçãocomas crianças.Comoacapa retrátil damochiladoHotel Transylvania, oefeitoholográfico
dagatinhaNini, oEVAexpandidocom3DdoBob zoom, luzesna linhadecarros FastMachineemuitomais”, completaCarla.
DAC
Apósquatroanos, aDAC lançaas inéditasmochilas escolares. Aestratégiaécomplementar às
linhas escolares comumprodutodealtovalor agregado. Anovacoleção jáestá sendooferta-
daaomercadoeestá surpreendendoa todos, segundoNathália Ibelli, analistademarketing
sênior.
ADAC investiuempesquisas sobreomercadomochileiroeaproveitouoganchodaspes-
quisasde tendências realizadasparaanovacoleçãovoltaàs aulas2016.Com isso, conforme
Nathália, osmodelos apresentam todosos atrativosprincipaisparaumdirecionamentoapro-
priadoaopúblico-alvo: alças almofadadas e resistentes, bolsos com zíper, repartições internas,
tecidosdealtaqualidade, apliquesdedetalhes emmetal eestampasque seguemas tendên-
ciasdomundodamoda.
ADACapresentaparaomercado9modelosdemochilas criativas.
“Podemosdestacar a linhaPrincessSkull voltadaparaumpúblicopré-adolescenteequevemcommaterialmatelassênacor
pink.Dentreas linhasqueatendemoperfil adolescenteaadulto, a linhaVintageStyle, naversãopretae roxa, traza tendên-
ciado ilhósdouradoeas estampasdeanimal print. A linhaSoCute feitaemPVCnobuknacorgoiabaeestampaétnica, e
a linhaLoveHeartnacorpreta temetiquetaemmetal, PVCpretocomaplicaçãode tachas edetalheem jeans comfitade
cetim”, esclareceNathália.
FORONI
As tendências gerais deste segmento, de acordo comMarici
Foroni, diretora demarketingda Foroni, apontampara artigos
combastante diferenciais como:materiais resistentes, cores
e detalhes contemporâneos e estratégicos, funcionalidade ao
extremo com compartimentosmultiuso e de fácil visualização e
acesso, alémde conforto ao usá-la.
1...,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,...94
Powered by FlippingBook