Revista LOJAS Papelaria - Edição 257 - page 42

MIX
Lojas
Novembro
2016
42
Faber-Castell lança o aplicativo
Pequenos Criativos
A Faber-Castell acaba de lançar um aplicativo exclusivopara pais e responsáveis armazenarem
as obras criativas que suas crianças produzem ao longodos anos: o Pequenos Criativos. Com
o aplicativo, é possível fazer o uploadde fotos dos desenhos, criações, trabalhos escolares,
apresentaçõesmusicais e todos osmomentos especiais dos pequenos. O app tambémpermite
compartilhar os registros e comentar osmomentos de criação e alegria das crianças de forma
simples e prática.
O Pequenos Criativos é oprimeiro e único aplicativomóvel que proporciona controle na for-
maçãode redes de visualizadores que o usuário escolhe para eternizar as obras criativas de seus
pequenos, em um ambiente totalmente seguro.
Para criar umperfil, é fácil: os pais ou responsáveis registram as crianças sob suas responsabili-
dades, fotografam ou fazem uploaddos desenhos e criações, publicam e comentam. É possível criar álbuns com as imagens e
ainda convidar quemquiser para ter acesso às obras criativas: parentes, familiares, amigos e outras pessoas do convívio social.
Apenas quem for convidado terá acesso ao conteúdodoperfil. As fotos não limitam amemória do smartphone e tambémnão
é necessário o usode espaço físicopara guardar as “relíquias” dos pequenos criativos. Para começar a usar o aplicativo Peque-
nos Criativos é só acessar as lojas online Apple Store ouGoogle Play e fazer odownloadgratuitamente.
NovidadeDAC
ADACdesenvolveu uma página exclusiva dos
produtos Sophia Abrahão eDudu Bertholini, que irá
facilitar ao consumidor buscar a lojamais próxima
de sua região. De fácil acesso e simples de navegar,
tambémpoderá ser acessadopelo celular ou tablet.
Lá poderão ser conferidas as trajetórias da cantora e
atriz Sophia Abrahão e do estilistaDudu Bertholini.
Nodia 14de novembro, também, a rede Livrarias
Curitiba, emparceria com aDAC, recebeu a Sophia
Abrahão em uma de suas principais lojas par uma
tarde de autógrafos e um show exclusivo.
Xeryus promove sessão
exclusiva dofilmeOBebê de
Bridget Jones
AXeryus, emparceria com aUniversal Pictures Brasil, promoveunodia 22de
setembro uma sessão exclusiva para “influencers” assistirem o filme “O Bebê de
Bridget Jones” antes da estreia no Brasil.
“Foi uma tarde bemgostosa emque as fãs de Bridget, blogueiras (@eueleeascrincas,
@instadobem, entre outras) compareceramparamatar a curiosidade e assistir o
filme antes de todomundo. Todas as convidadas forampresenteadas com clutches
Isabella Più (referência nacional no segmentode bolsas e carteiras femininas emarca
pertencente aoGrupoXeryus), alémda coleçãoVolta Aulas Pica Pauda Xeryus”,
ressaltaCarolina Turtelli de Andrade, gerente demarketingda Xeryus.
1...,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41 43,44,45,46,47,48,49,50,51,...52
Powered by FlippingBook