Revista LOJAS Papelaria - Edição 233 - page 32

Lojas
Setembro
2014
32
escolar
PLASCONY
Plascony expõe linhas que abrigam valor agregado
A Plascony, empresa que iniciou suas atividades na década de 70na cidade de São Paulo, na época
ganhou visibilidade nacional ao investir numa fábrica de para produzir chapas de polipropileno (PP)
Apoiada em umportfólio amploque compreende aba elástica; estojos; fichários; jogode divi-
sórias; linha Eco e Exclusive;maletas; pasta dosmais variados tipos (mesa; catálogo; canaleta;
presilhas; congresso, decorada, envelope, L, sanfonada, suspensa) e refil de saco
plástico, a Plascony apostouna especialidade durante o evento. “Nossos lançamentos
trazem comodiferenciais opções de cores, alémde produtos que omercadodeman-
da. Oferecemos produtos comqualidade por isso lançamos a linha PinkOpal, que
sãopastas aba elástico e pastas envelope e a pasta L dupla. Outros destaques são as
pastas grampo trilho e a pasta catálogo. Já a pasta sanfonada foi desenvolvida com
um chapamais espessa que fornecemaior durabilidade e qualidade. Apostamos em
cores e qualidade”, fala FláviaCampos, gerente de trademarketingda Plascony.
O focoda empresa dessa vez é a linha considerada como especialidade, que vem
com valor agregado aoproduto. “Sãoprodutos diferenciados, com cores atraentes,
acabamentonobre e qualidade superior. Como também temos a pasta de combate, onde omercado émuito acirrado,mos-
tramos aos clientes commais duráveis por exemplo. É umprocessode educação total, investimos em treinamento junto aos
vendedores para que eles possam entender que há produtos efetivamente diferentes. Emparalelo, nossodepartamentode tra-
demarketing enxerga as oportunidades emdiversas regiões do Brasil para pensarmos emprodutos de acordo com as diferentes
necessidades”, explica Flávia.
Ciente de que o comprador, hoje, acaba se tornando umgerente de contas, ou seja, é o responsável pela saída doproduto,
caso fique parado a responsabilidade é do comprador, a Plascony acompanha todo oprocesso levando informações de qua-
lidade. “Acompanhamos todos os processos até o consumidor final. Os vendedores são carentes de informação, por isso, a
Plascony entra com treinamento, capacitação e acompanhamento. Dispomos demúltiplos canais para entender operfil de cada
empresa, de cada profissional”, explica a gerente de trademarketing.
Outronicho exploradopela empresa é a demanda de chapas de PP, que conta comparticipação expressiva domercadode
comunicação visual. “Agências e gráficas compram PP da Plascony, que foi a pioneira no fornecimento”, completa
POMBO LEDIBERG
Pombo investe em linha exclusiva assinada por DuduBertholini
Resultado da união entre Ernesto Rothschild (Brindes Pombo) e a italiana Ledi-
berg s.p.a., a Pombo Lediberg tem tradição no segmento de agendas e brindes
sofisticados
Neste eventodaOffice Brasil Escolar a empresa expôs tambémprodutos
licenciados de Ayrton Senna, que se esgotaram já noprimeirodia. “Desta-
camos ainda as linhas luxo, commateriais importados, e a linha executiva,
que engloba papéis, canetas e tack notes, alémda linha de agendas Lala-
loopsy e PlayStation”, falaHottny Silva, coordenador deMKT& Produto.
Agrande novidade é que o estilistamais badaladodomomento agora
faz parte da linha de produtos Pombo Lediberg. O reconhecimentono
mercadodamoda, a criatividade, o estilo singular e as estampas amadas
por celebridades nacionais e internacionais fazemdeDudu Bertholini uma
marca forte e com apeloparamulheres que procurammoda em todos os
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